quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2O14, e seja mais do que Bem-vindo 2O15

Ah, 2014, seu ano mais do que maroto e maluco. Tantas alegrias, tristezas e revoltas vocĂȘ me proporcionou. Lembro do primeiro dia do ano, passei com meu irmĂŁo, minha cunhada, meus pais e a famĂ­lia da minha cunhada. Foi tĂŁo bom, ainda tenho o gostinho da meia-de-seda que mamĂŁe fez com o pĂȘssego em caldas, leite condensado e champanhe. Lembro das brigas que tive, e que nĂŁo gostei em nada, com minha irmĂŁ e com muitas amigas.
Mas eu também ri e brinquei e fui muito feliz. Redescobri minha criança ao ser convidada para trabalhar com as crianças na Igreja e vi que até mesmo os pequenos podem ensinar muito sobre a vida. Rezei, agradeci e pedi. Tive minha fé a prova, mas nunca deixei Deus se afastar, na verdade, não me permiti ficar longe Dele.
Briguei com gente que nĂŁo queria e com gente que merecia. Finalmente me livrei de males que vieram para o mal. Fiquei sem emprego, arrumei um estĂĄgio e, finalmente, fui chamada pelo concurso pĂșblico. Tive minha mĂŁe ao meu lado quando eu mais precisava, em silĂȘncio, de um cafunĂ© ou um beijo na testa para me confortar.
Ganhei novos amigos, briguei com velhos e talvez eu nĂŁo fale mais em 2015 com muita gente. Mas meu 2014 eu tenho muito a agradecer. SaĂșde, paz, tranquilidade e atĂ© mesmo as turbulĂȘncias que servem para crescimento. Obrigada, 2014, pelas oportunidades que me proporcionou e 2015, pode vir quente que eu estou fervendo. E tenho metas Ă  cumprir.
Vamos caminhar juntos. E para vocĂȘ, cara leitora ─ ou leitor ─ desejo um 2015 repleto de saĂșde e nada de recalque. Aos meus amigos e familiares, o mesmo e que vocĂȘs possam me aturar mais um pouco neste novo ano que irĂĄ nascer Ă s 00:00. Venha, 2015, e vĂĄ 2014 para ficar na memĂłria!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio